Home > Notícias > Sinfa-RJ participa de ato contra Reforma Administrativa

Sinfa-RJ participa de ato contra Reforma Administrativa

A luta por reajuste salarial, contra privatizações, contra assédio no serviço público, pela realização de concurso público e pela revogação da Emenda Constitucional 95 uniam as diferentes categorias do serviço público presentes no ato


Sinfa-RJ participa de ato contra Reforma Administrativa
Reprodução/Sinfa-RJ

Sinfa-RJ

Servidores Públicos, das três esferas de governo, ocuparam, no fim da tarde de ontem, a Avenida Rio Branco para protestar contra a Reforma Administrativa. A proposta, que tramita no Congresso Nacional, ataca diversos direitos da Categoria, incluindo a estabilidade, e promove um verdadeiro desmonte do serviço público no Brasil.

O Sinfa-RJ esteve presente na manifestação através de seu Presidente  Luís Cláudio de Santana e alguns diretores que foram às ruas para enfrentar o desmonte do Serviço Público em pleno Dia do Servidor e da Servidora. O Sinfa-RJ tem firme posicionamento contra a proposta de Reforma Administrativa e em defesa do Serviço Público.

Além da questão da Reforma Administrativa, muitas outras pautas uniam os servidores presentes na manifestação. A luta por reajuste salarial, contra privatizações, contra assédio no serviço público, pela realização de concurso público e pela revogação da Emenda Constitucional 95 uniam as diferentes categorias do serviço público presentes no ato.

A manifestação iniciou sua concentração às 16 horas na Candelária e, quase ao por do sol, iniciou uma caminhada que seguiu até a Cinelândia, onde o ato se encerrou após percorrer a Avenida Rio Branco.






NOSSOS

PARCEIROS