Home > Notícias > Sindiserf-RS realiza doação de máscaras para Associação de Reciclagem

Sindiserf-RS realiza doação de máscaras para Associação de Reciclagem

A delegada regional do Sindiserf-RS, Vera Regina da Rosa acompanhou a doação e contou que foram beneficiadas 20 famílias que trabalham com reciclagem e coleta de material na Vila Oliveira


Sindiserf-RS realiza doação de máscaras para Associação de Reciclagem
Reprodução/Sindiserf-RS

Sindiserf-RS

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf-RS) distribuiu 60 de máscaras para a Associação de Reciclagem Seletivo Esperança (ARSELE), de Santa Maria, na região central do Estado. A ação foi realizada na tarde de segunda-feira (22).

A delegada regional do Sindiserf-RS, Vera Regina da Rosa acompanhou a doação e contou que foram beneficiadas 20 famílias que trabalham com reciclagem e coleta de material na Vila Oliveira. “O Sindicato está sempre atento às demandas da comunidade, cumprindo com a responsabilidade social e a inclusão”, disse Vera.

Responsável pela Associação, Dona Teresinha recebeu a doação de máscaras do Sindiserf/RS com muita alegria. Segundo ela “todos estão preocupados com a situação da pandemia e a prevenção neste momento é muito importante”.

O Sindiserf-RS tem participado de inúmeras ações sociais que visam conter o avanço da pandemia do Covid-19 ou minimizar os impactos econômicos causados por essa crise.






NOSSOS

PARCEIROS