Home > Notícias > Servidores da base do Sindsep-DF dizem não à reforma administrativa

Servidores da base do Sindsep-DF dizem não à reforma administrativa

O texto teve sua admissibilidade aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e segue agora para uma comissão especial que vai analisar o mérito da PEC


Servidores da base do Sindsep-DF dizem não à reforma administrativa
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Com bandeiras e faixas contra a reforma administrativa, os servidores públicos federais, atendendo a convocação do Sindsep-DF, participaram na manhã desta quarta-feira (9) de ato em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados para exigir a retirada da pauta da proposta de emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa.

O texto teve sua admissibilidade aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e segue agora para uma comissão especial que vai analisar o mérito da PEC, prevista para ser instalada hoje.

Para barrar o avanço da tramitação do texto, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público entrega hoje ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), abaixo-assinado com quase 130 mil assinaturas coletadas por entidades sindicais, lideranças populares, parlamentares e a sociedade civil organizada. Anteriormente, Lira informou que o relator da reforma será o deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), o mesmo que foi relator da reforma da previdência.

Confira mais fotos da atividade no site do Sindsep-DF






NOSSOS

PARCEIROS