Home > Notícias > Servidor deve entregar declaração em atividade de combate e controle de endemia

Servidor deve entregar declaração em atividade de combate e controle de endemia

Aqueles que possuem o nome na lista e não apresentarem a declaração (clique no link no texto para acessar), até dia 30 de junho, terão a Gacen suspensa


Servidor deve entregar declaração  em atividade de combate e controle de endemia
Reprodução

Sintsep-GO

Levantamento feito pelo Ministério da Saúde constatou que os servidores presentes nessa listagem (clique aqui para acessar) ainda não entregaram o documento. Aqueles que possuem o nome na lista e não apresentarem a declaração (clique aqui para acessar), até dia 30 de junho, terão a Gacen suspensa

A Superintendência do Ministério da Saúde em Goiás, por meio do ofício nº 464/2020, solicitou apoio ao Sintsep-GO para divulgar a lista dos servidores que ainda devem entregar a declaração anual de permanência nas atividades de combate e controle de endemias, documento que dá direito ao recebimento da Gacen.

De acordo com a Portaria GM/MS n° 484, de 1° de abril de 2014, que dispõe sobre os critérios de concessão e pagamento da Gratificação de Atividade de Combate e Controle de Endemias (Gacen), “os servidores efetivos e empregados públicos deverão encaminhar à chefia imediata, até o dia 30 de junho de cada exercício, a declaração constante do anexo a esta Portaria, sob pena de não recebimento da GECEN ou GACEN, conforme o caso”.

Levantamento feito pelo Ministério da Saúde constatou que os servidores presentes nessa listagem (clique aqui para acessar) ainda não entregaram o documento. Aqueles que possuem o nome na lista e não apresentarem a declaração (clique aqui para acessar), até dia 30 de junho, terão a Gacen suspensa.

Segundo o Ministério, a(s) Declaração(ões) poderá(ão) ser encaminhada(s) via Correios, ou ser(em) entregue(s) na recepção da Superintendência (Rua 82, nº 179, 9º andar, Setor Sul, CEP 74083-010, Goiânia/GO) ou ainda, digitalizada(s) em formato PDF, e enviada(s) para os e-mails luciana.cardoso@saude.gov.br e mariana.csantos@saude.gov.br.






NOSSOS

PARCEIROS