Home > Notícias > Plenária Estadual do Sindsep-MG acontece no próximo dia 10

Plenária Estadual do Sindsep-MG acontece no próximo dia 10

A plenária irá discutir e deliberar sobre temas como a reforma administrativa, os ataques do governo aos serviços públicos e aos servidores públicos federais, plano de lutas e análise de conjuntura


Plenária Estadual do Sindsep-MG acontece no próximo dia 10
Reprodução/Sindsep-MG

Sindsep-MG

No próximo sábado, dia 10/04, será realizada a Plenária Estadual do Sindsep-MG. Por causa da pandemia, a atividade será de forma remota, via plataforma zoom. Conforme o Estatuto do Sindicato (art. 31), a Plenária terá a participação dos titulares e suplentes dos Delegados Sindicais de Base, da Diretoria Colegiada, do Conselho Fiscal, dos Coordenadores de Núcleos e dos membros do Conselho Deliberativo Sindical (CDS) que irão discutir e deliberar sobre temas como a reforma administrativa, os ataques do governo aos serviços públicos e aos servidores públicos federais, plano de lutas e análise de conjuntura.

Outro ponto a ser discutido na plenária será a eleição da Comissão Eleitoral, bem como a definição do calendário das eleições para a Diretoria Colegiada/Conselho Fiscal/Coordenação de Núcleos – triênio 2021/2023.

Os (as) demais filiados (as) do SINDSEP-MG poderão acompanhar a Plenária Estadual, em tempo real, pelos seguintes canais da Entidade: Facebook e YouTube.

Inscrições

As inscrições para a Plenária poderão ser feitas até às 20h do dia 09/04, 6ª feira – diretamente na página do SINDSEP-MG. Acesse: https://mautic.sindsepmg.org.br/mautic/plenariasindsep






NOSSOS

PARCEIROS