Home > Notícias > Live: Maioria dos federais reforça unidade de servidores das 3 esferas contra PEC 32

Live: Maioria dos federais reforça unidade de servidores das 3 esferas contra PEC 32

A Condsef/Fenadsef e suas entidades filiadas se somam ao movimento encampado por centrais sindicais do Brasil, entre elas a CUT, numa ampla aliança para derrotar a reforma Administrativa, contra privatizações e em defesa dos serviços públicos


Live: Maioria dos federais reforça unidade de servidores das 3 esferas contra PEC 32
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Nessa sexta-feira, 16, a partir das 19 horas acontece a LIVE de preparação para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público. A atividade vai iniciar uma campanha nacional de mobilização contra a reforma Administrativa de Bolsonaro e Paulo Guedes. A Condsef/Fenadsef e suas entidades filiadas se somam ao movimento encampado por centrais sindicais do Brasil, entre elas a CUT, representando a maiori dos servidores do Executivo Federal.

O objetivo do evento é mobilizar os servidores municipais, estaduais e federais em todo o Brasil, bem como a população, para defender os serviços públicos e impedir a PEC 32. 

O Encontro Nacional será realizado nos dias 29 e 30 de julho, de forma virtual, e está sendo convocado pelas centrais sindicais e por entidades que representam o funcionalismo. 

Acesse o site www.contrapec32.com.br, conheça a campanha e saiba mais sobre o evento.






NOSSOS

PARCEIROS