Home > Notícias > Edição de setembro do Jornal Garra traz série de reportagens sobre eleições 2018

Edição de setembro do Jornal Garra traz série de reportagens sobre eleições 2018

A edição traz ainda informações sobre o posicionamento de cada deputado federal e senador pernambucano nas votações dos projetos do governo Temer que retiraram direitos da classe trabalhadora


Edição de setembro do Jornal Garra traz série de reportagens sobre eleições 2018
Reprodução

Sindsep-PE

Acaba de sair da gráfica a edição de setembro do Garra Mensal. A publicação traz uma série de reportagens sobre as eleições 2018. No jornal, o leitor terá informações sobre as propostas, para o serviço público, dos candidatos à Presidência da República. Também conhecerá todos os candidatos ao governo de Pernambuco e ao Senado Federal. 

A edição traz ainda informações sobre o posicionamento de cada deputado federal e senador pernambucano nas votações dos projetos do governo Temer que retiraram direitos da classe trabalhadora.  

O jornal também contém textos sobre assuntos ligados aos servidores federais e a ações do Sindsep como a retomada do trabalho de formação de base, por meio do seminário Preparatório para Representante Sindical de Base (RSB), realizado entre os dias 16 e 25 de agosto, no município de Belo Jardim, Agreste do Estado.  

Tem também entrevista com o economista, escritor e líder do MST, João Pedro Stédile sobre o golpe de 2016 e sobre os novos rumos da esquerda e do Brasil. 

O jornal  já seguiu pelos Correios para a casa dos filiados ao Sindicato, mas também está disponível na capa deste site e pode ser acessado por qualquer pessoa. 






NOSSOS

PARCEIROS