Home > Notícias > Continua o isolamento social na sede do Sintsef-CE

Continua o isolamento social na sede do Sintsef-CE

Até lá, o retorno do atendimento ao público, mediante protocolos sanitários, será avaliado a partir do percentual de vacinação no Ceará e das orientações dos órgãos de saúde


Continua o isolamento social na sede do Sintsef-CE
Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

A Comissão do Sintsef Ceará criada pela Direção Colegiada do Sintsef em 18 de março de 2020 para encaminhar o funcionamento do sindicato durante a pandemia da Covid 19, comunica que continua o período de isolamento social em sua sede de Fortaleza e nas Delegacias Sindicais no interior, até o dia 31 de outubro de 2021. Até lá, o retorno do atendimento ao público, mediante protocolos sanitários, será avaliado a partir do percentual de vacinação no Ceará e das orientações dos órgãos de saúde.

Lembramos que o Sintsef Ceará nunca fechou, apenas precisou se adequar a realidade imposta pelos riscos de disseminação do Coronavírus e pela necessidade de proteger os filiados (as), funcionários (as) e integrantes da Direção.

Enquanto não podemos nos encontrar em nossa sede, continuamos em trabalho remoto. Criamos novas ferramentas de atendimento jurídico pelos números de whats app (85) 98175-5495/ (85) 9961-1449/ (85) 9964-0625, passamos a realizar as reuniões do Conselho de Delegado(as) de Base de forma virtual pela plataforma Zoom, assim como as reuniões da Direção Colegiada. Também seguimos atualizando diariamente nossas mídias na internet, enviando o boletim “A Voz do Sintsef” e criamos o Programa Sintsef ao Vivo, transmitido por meio das nossas redes sociais.

Aproveitamos esse período, para realizar a reforma da sede em Fortaleza, recuperando estruturas deterioradas, criando novas salas e adequando o espaço aos novos protocolos sanitários para receber todos(as) com segurança quando retornarmos o atendimento ao público.

Agradecemos o apoio e compreensão






NOSSOS

PARCEIROS