Home > Notícias > CONDSEF completa 15 anos e lança seu novo site

CONDSEF completa 15 anos e lança seu novo site

Para marcar os 15 anos de sua fundação, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, maior entidade representativa de servidores públicos da América Latina, filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), lança seu novo site com a intenção de aperfeiçoar a comunicação com os mais de 770 mil servidores lotados no Executivo Federal.


O novo site entra no ar hoje (26) e conta com recursos de navegação mais dinâmicos que pretendem facilitar o acesso às principais informações de interesse do servidor público.

Entretanto, a nova página ainda necessita de ajustes e até que o período de adaptação e reestruturação aconteça, o antigo site estará à disposição dos internautas que queiram recuperar dados ainda não disponíveis no novo espaço virtual. O link para o antigo site encontra-se no canto superior direito da tela do computador.

Com a publicação do novo site a CONDSEF dá mais um passo na transformação e alteração do processo de comunicação da entidade com seus filiados e os servidores que representa. Dicas e sugestões serão sempre bem-vindas para que o site da CONDSEF se torne uma ferramenta cada vez mais útil e um dispositivo para auxiliar na luta da categoria.

A CONDSEF espera contar com o apoio e o auxílio de todos para que esta página possa ser o reflexo dos interesses do servidor público, suprindo as demandas de informação da categoria.

Contamos também com a compreensão dos internautas uma vez que buscaremos promover freqüentes melhorias para que a página se torne cada vez mais eficiente e fiel a seu propósito de comunicar bem.

Informação de interesse e atualização dinâmica serão os compromissos da comunicação da CONDSEF.

Bem-vindos ao novo espaço do servidor na internet!!!






NOSSOS

PARCEIROS