Home > Notícias > Campanha contra reforma Administrativa será lançada em live nessa quarta, 28

Campanha contra reforma Administrativa será lançada em live nessa quarta, 28

Às 18 horas, Condsef/Fenadsef e entidades filiadas vão explicar objetivos e divulgar os canais de comunicação criados para ajudar a barrar os perigos da PEC 32/20 e a pressionar parlamentares para derrubar a proposta no Congresso Nacional


Campanha contra reforma Administrativa será lançada em live nessa quarta, 28
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Nessa quarta-feira, 28, às 18 horas, a Condsef/Fenadsef com participação de suas entidades filiadas, promove uma live de lançamento da campanha "Cancela a Reforma". Serão explicados os objetivos da campanha criada para ajudar a divulgar os perigos da PEC 32/20, da reforma Administrativa que, na prática, representa o fim do modelo de Estado brasileiro garantido pela Constituição de 88. Se aprovada, será o fim dos serviços públicos brasileiros. A live também divulga atividades que acontecem em todo o Brasil nessa sexta, dia 30, contra a reforma administrativa e em defesa do setor público. 

Assista pelo Facebook:

Ou em nosso canal no Youtube 

A campanha ainda dá destaque a enquete da Câmara dos Deputados onde pode ser escolhida a opção "Discordo Totalmente" e ao "Na Pressão", ferramenta onde servidores e a população podem cobrar diretamente parlamentares em suas redes sociais a votar contra a PEC 32/20 e derrubar essa proposta nefasta enviada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro. 

Além disso, vamos disponbilizar aqui em nosso site um espaço exclusivo do "Cancela a Reforma" para acompanhar notícias e compreender a reforma Administrativa, além de dar acesso a todos os materiais que serão produzidos para divulgar amplamente essa luta em defesa dos serviços públicos. 

Receba informações diárias via whatsapp

Todos os interessados também vão poder se cadastrar em uma lista de transmissão do whatsapp. Para ajudar a cancelar a reforma Administrativa salve nosso número (61) 98357-4114 em seu celular e envie um Oi. Pronto. Você acompanha conosco em tempo real as informações e ajuda a cancelar a reforma Administrativa e defender os serviços públicos.

A reforma Administrativa faz mal ao Brasil e só unidos podemos derrotá-la. Vem com a gente.






NOSSOS

PARCEIROS