Home > Notícias > Sintsep-GO realiza plenária sindical virtual nessa sexta, 11

Sintsep-GO realiza plenária sindical virtual nessa sexta, 11

A convocatória, com as instruções para acesso à plenária, foi enviada a todos os delegados e conselheiros (titulares e suplentes). Todos receberam o link, os relatórios e as instruções de acesso pelo WhatsApp


Sintsep-GO realiza plenária sindical virtual nessa sexta, 11
Reprodução

Sintsep-GO

Nesta sexta-feira, 11/6, das 8h45 às 12h30, o Sintsep-GO realizará sua segunda Plenária Sindical Virtual de 2021. A primeira foi realizada no dia 15/1 deste ano. Realizada três vezes ao ano, esta será a última plenária antes do XII Congresso do Sintsep-GO que, em função da pandemia, teve sua data prorrogada por três vezes. “Acreditamos que agora, com a vacinação dos grupos prioritários em andamento, conseguiremos realizá-lo nos dias 27, 28 e 29 de setembro deste ano, em Caldas Novas”, afirma o presidente da entidade, Ademar Rodrigues.

A convocatória, com as instruções para acesso à plenária, foi enviada a todos os delegados e conselheiros (titulares e suplentes). Todos receberam o link, os relatórios e as instruções de acesso pelo WhatsApp.  Relembrando: é necessário que os participantes instalem em seus celulares o aplicativo Google Meet (clique aqui para instalar em seu celular Android) e, posteriormente, acessem a reunião na data e horário determinados.

Para aqueles que utilizam Iphone, basta procurar pelo Google Meet na App Store (clique aqui para baixar direto). Quem quiser acessar pelo computador ou notebook, não precisa instalar nenhum aplicativo. Basta acessar o WhatsApp pelo computador, clicar no link que foi enviado e o acesso será feito pelo navegador (chrome, firefox, edge etc.). Vale lembrar que, para participar pelo computador, é preciso ter câmera e microfone (os notebooks já possuem). “A dica do Sintsep-GO é que as pessoas usem os celulares, por ser mais fácil, e estejam em um local onde a conexão com a internet seja boa e estável, de preferência por wifi“, explica o jornalista da entidade, Rodrigo Leles.

O filiado ou filiada que quiser participar como observador da Plenária, pode acessá-la clicando neste link: https://meet.google.com/nab-xbjd-dss

Confira abaixo a íntegra da convocatória:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Plenária Sindical de Base Assembleia Geral Extraordinária Virtual

O Presidente do SINTSEP-GO, com base no § 2o. do art. 15 do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás – SINTSEP-GO aprovado em Plenária de seu 1o. Congresso realizado nos dias 22 e 23.04.89, com modificações estatutárias efetuadas na Assembleia-Geral de 16.12.93, nas Plenárias dos III e IV Congressos realizados em 27, 28.10.95 e 18, 19 e 20.11.97, na Assembleia Geral Extraordinária – Plenária Estatutária do SINTSEP-GO  realizada dia 11/12/2009, em Goiânia-GO, na Assembleia Geral Extraordinária – Plenária Estatutária Sindical do SINTSEP-GO, realizado no dia 17/07/2014  e por último no seu XI Congresso realizado de 08 a 10 de dezembro de 2017 em Caldas Novas -, CONVOCA na modalidade virtual, conforme disposto na Lei 14.010 de 10 de junho de 2020, todos os Delegados de sua Base, titulares e suplentes para participarem no dia 11 de junho de 2021 (sexta-feira), através da plataforma Google Meet, pelo link https://meet.google.com/nab-xbjd-dss, das 8:45 às 12:40hs, da Plenária Sindical de Base Virtual, atendendo aos dispositivos Estatutários vigentes, com a seguinte pauta:

  • Abertura: 8h45 às 9 horas;
  • Informes Jurídicos, Sindicais e data do XII Congresso: 9 às 10h15;
  • Análise de Conjuntura: 10h15 às 11h15;
  • Debate: 11h15 às 12h15;
  • Encaminhamentos: 12h15 às 12h40.

O link para a participação na Plenária Virtual foi enviado por WhatsApp para os delegados de base (titulares e suplentes) e está disponível aqui: https://meet.google.com/nab-xbjd-dss. Na data e horário da Plenária, basta o/a delegado/a clicar nele e aguardar ser aceito na sala virtual. Não adianta clicar/entrar no link antes: apenas no dia e horário mencionados (11/06, sexta-feira, às 8h45).

Goiânia-GO, 13 de maio de 2021.
Ademar Rodrigues de Souza
Presidente






NOSSOS

PARCEIROS