Home > Notícias > Sintsef-BA denuncia problemas que virão com a mudança da Agência da SRT

Sintsef-BA denuncia problemas que virão com a mudança da Agência da SRT

Em carta aberta à sociedade foram sintetizadas as deficiências estruturais da nova sede e os impactos que a mudança trará para a população baiana que depende dos serviços da SRTE


Sintsef-BA denuncia problemas que virão com a mudança da Agência da SRT
Reprodução

Sintsef-BA

A base do Sintsef-BA ouviu as reivindicações dos trabalhadores da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT-BA) e repudiou a transferência da Agência Avançada de Atendimento, em Salvador.  A última Assembleia Geral do Sintsef, realizada em 01/08, em Salvador, na sede do sindicato, aprovou uma Carta Aberta à Sociedade (leia no anexo) onde relata a precariedade das condições de trabalho na nova sede do órgão, localizada no Edifício Boulevar Financeiro, no Caminho das Árvores. Além de disponibilizado em nosso site, o documento será encaminhado a todas as centrais sindicais e aos órgãos de controle interno.

O prédio, onde funcionava o call center da Caixa Econômica Federal, já apresenta uma série de problemas desde o início da mudança da sede da SRT da Avenida Sete de Setembro para lá (conforme denunciamos aqui). Esses problemas deverão piorar com o anúncio da transferência das atividades e do pessoal da Agência Avançada (ainda funcionando nos Aflitos, região central da capital baiana) para o mesmo local.

A carta é assinada pelo Sintsef-BA, mas foi feita a partir das questões levantadas pelos trabalhadores do órgão. Sintetiza as deficiências estruturais da nova sede e os impactos que a mudança trará para a população baiana que depende dos serviços da SRTE. Os transtornos serão tanto para a sociedade quanto para os trabalhadores.

Confira integralmente no anexo a Carta Aberta à Sociedade, aprovada pela Assembleia Geral do Sintsef-BA em 01/08/2018.






NOSSOS

PARCEIROS