Home > Notícias > Sindsep-PE: 35 anos de histórias, lutas e conquistas!

Sindsep-PE: 35 anos de histórias, lutas e conquistas!

Muitos filiados e filiadas atenderam ao chamado ao sindicato e compareceram à programação


Sindsep-PE: 35 anos de histórias, lutas e conquistas!
Reprodução/Sindsep-PE

Sindsep-PE

Trinta e cinco anos são sete presidentes da República diferentes, vários altos e baixos da economia brasileira, ganhos, mas também perdas e ataques ao serviço público e aos servidores e servidoras públicas federais. E neste contexto de muita luta e resistência, o Sindsep-PE resiste e persiste. Ontem (19/03) foi o dia de comemorar essas três décadas e meia de história.

Muitos filiados e filiadas atenderam ao chamado ao sindicato e compareceram à programação, que começou à tarde, com um cine-debate é exibição do documentário “Como ela faz?”. No roteiro, a história de várias mulheres brasileiras. Suas rotinas, desafios e conquistas. E o resultado não poderia ser outro. Olhos atentos à tela e com direito à pipoca.

Terminado o cine-debate, foi à vez de festejar. Ao som da cantora pernambucana Gidália Santana, um repertório recheado de música popular brasileira que marcaram esses 35 anos de história, lutas e conquistas (confira o vídeo acima com imagens dos melhores momentos da festa).

E quem não pode vir ao sindicato assistir ao documentário “Como ela faz?” vai uma dica: ele está disponível gratuitamente no Youtube, assista!






NOSSOS

PARCEIROS