Home > Notícias > Servidores do Incra, MDA e SPU permanecem mobilizados

Servidores do Incra, MDA e SPU permanecem mobilizados

Na avaliação da diretora do Sindsep-DF, Maria de Jesus Santana, a atividade foi muito positiva, pois contou com grande adesão dos servidores


Servidores do Incra, MDA e SPU permanecem mobilizados
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Os servidores do do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) realizaram na manhã de hoje o V ato pela reestruturação das carreiras. Desta vez, a atividade foi em frente ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) para cobrar da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) o encaminhamento da proposta em análise no órgão.

Na avaliação da diretora do Sindsep-DF, Maria de Jesus Santana, a atividade foi muito positiva, pois contou com grande adesão dos servidores. “Estamos no caminho certo. A cada nova mobilização, percebemos que a unidade e o fortalecimento da luta aumantam”, afirmou.

Dia da Mulher Trabalhadora

Antes do ato, as servidoras participaram de um café da manhã em homenagem pelo dia 8 de março, quando é celebrado o Dia da Mulher Trabalhadora.






NOSSOS

PARCEIROS