Home > Notícias > Servidores aprovam prorrogação de mandato por mais um ano da atual gestão

Servidores aprovam prorrogação de mandato por mais um ano da atual gestão

A assembleia contou com a participação de Pedro Armengol de Souza, representando a Condsef/Fenadsef e também Anna Julia Rodrigues, presidenta da CUT-SC


Servidores aprovam prorrogação de mandato por mais um ano da atual gestão
Reprodução

Sintrafesc

Em assembleia realizada no dia 21, os filiados ao Sintrafesc aprovaram por ampla maioria (96% a favor) a prorrogação do mandato da atual gestão por mais um ano.

A assembleia histórica, tanto pela pauta, quanto pela realização em ambiente virtual, foi medida consequente ao isolamento social demandado pela terrível pandemia que ainda nos assombra e já contabilizou mais de 137 mil mortes em nosso país.

A assembleia contou com a participação de Pedro Armengol de Souza, representando a Condsef/Fenadsef e também Anna Julia Rodrigues, presidenta da CUT-SC. Pedro abriu a assembleia comentando sobre os ataques impostos aos servidores pelo governo implícitas na Reforma Administrativa.

A mesa mediadora da assembleia foi formada pelo presidente Dérmio Antônio Filippi, o secretário de Finanças Lírio Teo José e pela secretária Geral, Maria das Graças Gomes Albert. Lírio fez uma importante exposição sobre a intensa participação do sindicato em diversas frente de defesa dos diretos dos servidores e do serviço público.  

A atual diretoria continuará a frente do sindicato, não medindo esforços para defender os direitos do servidores, lutando contras as ofensivas do governo e consequentemente um melhor serviço para toda a população.






NOSSOS

PARCEIROS