Home > Notícias > Presidente do Sinfa-RJ, em Brasília, aumenta a pressão pela recomposição salarial de 19,99

Presidente do Sinfa-RJ, em Brasília, aumenta a pressão pela recomposição salarial de 19,99

Governo tem até o dia 3 de abril para decidir sobre o assunto


Presidente do Sinfa-RJ, em Brasília, aumenta a pressão pela recomposição salarial de 19,99
Reprodução/Sinfa-RJ

Sinfa-RJ

Entrando na última semana de manifestações em Brasília, o presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, segue pressionando o governo em defesa da categoria e pela recomposição salarial de 19,99%, referente à inflação acumulada do governo atual conforme o Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA/IBGE), para todas as categorias do serviço público.

Em frente ao Ministério da Defesa, Luís Cláudio aguarda um encontro com o ministro da pasta, Walter Braga Netto, para que possa lhe encaminhar as demandas dos servidores civis das Forças Armadas.

O Governo Federal tem até o dia 3 de abril para decidir sobre a recomposição salarial dos servidores civis das Forças Armadas e demais servidores públicos federais, porque a legislação proíbe reajustes nos seis meses que antecedem as eleições.

“A gente vai revezar entre o Ministro Walter Braga Netto e o presidente Bolsonaro, aqui, na porta do Ministério da Defesa, e também na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto. O Sinfa-RJ está na luta!”, disse o presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana.






NOSSOS

PARCEIROS