Home > Notícias > Outdoors do Sindiserf-RS e FSP-RS integram campanha contra a PEC 32

Outdoors do Sindiserf-RS e FSP-RS integram campanha contra a PEC 32

Com a frase "Deputado, quem vota contra os serviços públicos não volta!", o recado é direcionado para os parlamentares gaúchos que podem virar esse jogo e votar contra a PEC


Outdoors do Sindiserf-RS e FSP-RS integram campanha contra a PEC 32
Reprodução/Sindiserf-RS

Sindiserf-RS

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) e as demais entidades que integram a Frente dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (FSP-RS) realizaram, neste mês de agosto, uma campanha de outdoors contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa.

Assinado pelas entidades que integram a Frente, as peças foram distribuídas em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Com a frase “Deputado, quem vota contra os serviços públicos não volta!”, o recado é direcionado para os parlamentares gaúchos que podem virar esse jogo e votar contra a PEC.

Os outdoors do Sindiserf/RS foram colocados em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande. O secretário geral do Sindicato, Marizar Mansilha de Melo afirmou que a ofensiva é uma forma de dialogar com a população e despertar o interesse da sociedade sobre as inverdades contadas pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“É o serviço público que está em jogo. Não estamos preocupados só com os servidores públicos que se tornarão uma categoria em extinção, mas com todo o conjunto da sociedade”, destaca o dirigente lembrando que além dos outdoors, o Sindiserf está com uma campanha de rádio contra a PEC 32 no ar.

Marizar ressalta que o Sindicato sempre defendeu o serviço público de qualidade e gratuito para todos. “É esse serviço que defendemos que está ameaçado e será destruído com a aprovação dessa PEC nefasta. A população que mais precisa ficará desassistida e vamos retroceder muito enquanto sociedade”, afirma.






NOSSOS

PARCEIROS