Home > Notícias > O Núcleo está atendendo aos filiados pela internet

O Núcleo está atendendo aos filiados pela internet

A direção está disponível para atendimento à base pelo sindsep@sindsep-pe.com.br. Qualquer problema é só acionar os diretores que estarão de pronto para atender


O Núcleo está atendendo aos filiados pela internet
Reprodução

Sindsep-PE

Assim como os demais setores do Sindsep-PE, o Núcleo de Aposentad@s  e Pensionista  do Sindicato está promovendo atendimento a seus associados por meio da internet. O atendimento acontece através do e-mail napsindsep@hotmail.com. O Sindsep vem empreendendo todos os esforços para atender a sua base neste momento de extrema dificuldade para o Brasil  e  o Mundo, devido a pandemia do novo coronavírus.

Mesmo de portas fechadas, o Sindicato continua funcionando de forma virtual, com seus funcionários executando os serviços de forma remota. O contador está recebendo os documentos para atendimento à declaração do Imposto de Renda pelos emails fredson6.6@ hotmail.com, sindsep@sindspe-pe.com.br e imprensa@sindsep-pe.com.br. É fundamental, que além dos documentos, o servidor informeum telefone para que o profissional possa fazer o contato e tirar dúvidas. Lembrando que o serviço é gratuito para os associados e vai até o dia 30 de junho.

O atendimento do Jurídico também permanece de forma online pelos e-mails:  alexandresindsep@hotmail.com, mari_regobarros@hotmail.com, marcelo.sindsep@gmail.com e carlosrjbraga10@gmail.com. Durante o atendimento, os advogados irão repassar informações sobre o andamento dos processos ou outra demanda emergencial dos filiados.  

A direção está disponível para atendimento à base pelo sindsep@sindsep-pe.com.br. Qualquer problema é só acionar os diretores que estarão de pronto para atender.

A Secretaria de Imprensa também não para e está, diariamente, atualizando os canais de comunicação da entidade com informações importantes e produzindo textos de interesse da base.






NOSSOS

PARCEIROS