Home > Notícias > Mensagem de fim de ano e aviso de funcionamento

Mensagem de fim de ano e aviso de funcionamento

Que todos os nossos filiados e filiadas recebam o carinho de quem faz a nossa entidade. Feliz Natal e um 2023 de muitas conquistas!


Mensagem de fim de ano e aviso de funcionamento
Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

Obrigada por estarem conosco na defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as) e do serviço público em 2022. Vem aí o tempo da esperança conquistado por nós. Vamos juntos(as) fortalecer a luta por direitos e justiça social. Que todos os nossos filiados e filiadas recebam o carinho de quem faz a nossa entidade. Feliz Natal e um 2023 de muitas conquistas!

Confira mensagem de Roberto Luque, coordenador geral do Sintsef-CE

Aviso sobre nosso funcionamento neste fim de ano

Entre os dias 26 e a 29 de dezembro, a sede do Sintsef-CE em Fortaleza funcionará com atendimento reduzido. Em regime de plantão das 8h às 12h e das 13h às 17h, será realizado um revezamento entre os funcionários na secretaria e no setor jurídico para atender aos filiados. No dia 30 não haverá expediente.

Lembramos que desde o dia 20 de dezembro, indo até 6 de janeiro, advogados não estão realizando atendimento aos filiados, pois estão de recesso, acompanhando o recesso do judiciário. A partir do dia 2 de janeiro de 2023 o funcionamento da sede voltará ao normal.






NOSSOS

PARCEIROS