Home > Notícias > Lives debatem temas dos GT´s e ACT 2024/2025 dos empregados da Ebserh

Lives debatem temas dos GT´s e ACT 2024/2025 dos empregados da Ebserh

Na próxima semana já temos confirmadas duas lives informativas. Anote em sua agenda, avise a todos, acompanhe e participe dos debates


Lives debatem temas dos GT´s e ACT 2024/2025  dos empregados da Ebserh
Reprodução/DR

Condsef/Fenadsef

O processo de negociações do ACT 2024/2025 da categoria começou nessa segunda-feira, 19. Como nos anos anteriores, a Condsef/Fenadsef vai promover lives com seus representantes da comissão de empregados e empregadas.

Na próxima semana já temos confirmadas duas lives informativas. Anote em sua agenda, avise a todos, acompanhe e participe dos debates.

Na segunda, 26, a partir das 20h, a live traz temas discutidos nos grupos de trabalho (GT´s). O primeiro será PCCS e Progressão. O segundo tema será Seguro de Vida.

Já na quinta, 29, também a partir das 20h, a live debate temas amplos do ACT 2024/2025 com informações das reuniões entre bancada sindical e empresa. Os temas previstos são prorrogação do ACT, férias, compensação de jornada, jornada especial, intervalo e outros assuntos conforme o avanço das negociações.

Vale reforçar que a participação ativa em assembleias por local de trabalho também é crucial. A categoria deve seguir atenta. Todo o processo será divulgado em nosso site e nossas redes sociais.

O dia 1º de março marca a data base da categoria. Como no ano passado, a pergunta da campanha salarial dos trabalhadores da Ebserh segue valendo: Quer mudar algo? Venha pra luta!






NOSSOS

PARCEIROS