Home > Notícias > Entidades unificam luta de servidores do Brasil contra reforma Administrativa

Entidades unificam luta de servidores do Brasil contra reforma Administrativa

Com unidade vamos derrotar essa projeto nefasto de Bolsonaro-Guedes. O serviço público salva vidas e juntos vamos salvar o serviço público


Entidades unificam luta de servidores do Brasil contra reforma Administrativa
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Assista:

Nesta quinta-feira, 27, às 18 horas, cinco entidades representativas de servidores de todo o Brasil (Confetam, Fenasepe, Condsef/Fenadsef, CNTE e CNTSS) realizam live que é também um ato histórico. As entidades chamam a unidade dos quase 12 milhões de servidores do Brasil na luta contra a reforma Administrativa (PEC 32/20). 

Participam também CUT, ISP, Dieese, Diap, além de parlamentares de diversos partidos que enviaram depoimentos contra a PEC 32.

Assista pelos nossos canais do Facebook ou YouTube.  A live terá transmissão simultânea também nas páginas das demais entidades que realizam a atividade unificada e mais de 50 sindicatos de servidores federais, estaduais e municipais de todo o País.

Por 39 votos a 26, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados votou nessa terça, 25, a admissibilidade da PEC que segue inconstitucional e representa, na prática, o fim dos serviços públicos brasileiros. 

A matéria vai agora para a Comissão Especial onde nossa luta e pressão para barrar esse projeto de desmonte do Estado vai continuar sendo fortalecida e ampliada.

Com unidade vamos derrotar essa projeto nefasto de Bolsonaro-Guedes. O serviço público salva vidas e juntos vamos salvar o serviço público. 

NÃO PERCA. Participe da atividade enviando comentários que poderão ser transmitidos ao vivo durante a live.






NOSSOS

PARCEIROS