Home > Notícias > Em defesa da vida, seguimos de quarentena!

Em defesa da vida, seguimos de quarentena!

Seguimos realizando avaliações semanais de todo processo de disseminação do coronavírus no nosso estado, que apesar da diminuição de casos na capital, segue com altos índices de contaminação no interior, bem como em todo o Brasil


Em defesa da vida, seguimos de quarentena!
Reprodução

Sintsef-CE

A Direção Colegiada do SINTSEF/CE comunica que o período de quarentena e isolamento social para sua sede em Fortaleza e Delegacias Sindicais no interior do estado, será novamente prorrogado até 31 de Agosto. Enquanto isso, continuamos trabalhando de forma remota, participando de reuniões on line, construindo atos e mobilizações, assim como atendendo às demandas das filiadas e filiados.

A prorrogação da quarentena se fez necessária diante da necessidade de reformas e adaptações na sede de Fortaleza para o atendimento ao público com segurança para filiados(as), trabalhadores(as) e diretores(as) do Sindicato. Durante o mês de julho, a Comissão do Sintsef formada pelas Coordenações Geral, Administrativa, Finanças, Jurídica e Saúde do Trabalhador, escolhida na reunião da Direção Colegiada no dia 18 de março para encaminhar as demandas no período da pandemia, deu início aos procedimentos protocolares de biossegurança da sede.

Seguimos realizando avaliações semanais de todo processo de disseminação do coronavírus no nosso estado, que apesar da diminuição de casos na capital, segue com altos índices de contaminação no interior, bem como em todo o Brasil.

Reafirmamos nosso compromisso com a preservação da vida e da saúde de nossos(as) filiados (as), funcionários (as), assessores e de todos servidores públicos federais, na perspectiva de que juntos seremos mais fortes na superação dessa pandemia.

Em defesa da vida!
Nenhum direito a menos!
A Direção Colegiada do SINTSEF






NOSSOS

PARCEIROS