Home > Notícias > Diretoria Executiva do Sintsep-MS convoca assembleia geral para 19 de março

Diretoria Executiva do Sintsep-MS convoca assembleia geral para 19 de março

Assembleia deverá deliberar sobre greve dos SPF´s

Diretoria Executiva do Sintsep-MS convoca assembleia geral para 19 de março
Reprodução/SintsepMS

Sintsep-MS

Tendo em vista o adiamento da data de indicativo de Greve, que passou do dia 09 para 30 de março de 2022, a diretoria Executiva do SINTSEP-MS decidiu pela convocação de Assembleia Geral para o dia 19 de março de 2022 (sábado), a partir das 08h30min, quando a categoria deverá deliberar pela adesão ou não à greve dos Servidores Federais.

O ato convocatório será publicado oportunamente, dentro dos prazos estatutários, tendo por local o auditório da sede do SINTSEP-MS, na rua Salim Maluf, 69, Vila Bandeirantes, em Campo Grande – MS, e terá por pauta:

1. Informes gerais;
2. ACT da EBSERH e CONAB;
3. Campanha contra a Reforma Administrativa (PEC-32);
4. Campanha por reposição Salarial Emergencial dos Servidores Públicos Federais;
5. Deliberação sobre indicativo de greve dos SPF’s;

Até a data de realização da Assembleia Geral, a Direção do Sindicato atuará na mobilização da categoria, através de visitas e reuniões aos locais de trabalho, com panfletagem e também através das mídias sociais.

Além disso, a Direção do SINTSEP-MS também está elaborando outros materiais para dar visibilidade à Campanha Salarial, como: 200 camisetas, faixas, praguinhas, carta à população e aos parlamentares federais de MS.

A Direção do nosso Sindicato também está solicitando aos sindicalizados que tenham disponibilidade para participar da Caravana à Brasília-DF, no período de 15 a 17 de março, que entrem em contato com a Secretaria do SINTSEP-MS, para acertar os detalhes da viagem, visando a nossa participação na Marcha em Brasília do dia 16/03.

NOSSOS

PARCEIROS