Home > Notícias > Cuidado com golpe! Assessoria jurídica do Sintsef não pede dinheiro aos filiados!

Cuidado com golpe! Assessoria jurídica do Sintsef não pede dinheiro aos filiados!

Estamos tomando as providências legais para que este golpe seja investigado e punido. Pedimos que caso tentem entrar em contato, avisem o setor jurídico. Confira números para contato a seguir


Cuidado com golpe! Assessoria jurídica do Sintsef não pede dinheiro aos filiados!
Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

A Direção Colegiada do SINTSEF CEARÁ tomou conhecimento que filiados com processos acompanhados pelos advogados da entidade estão sofrendo tentativas de golpe pelo whatsapp.

Um homem que se identifica com o nome de “Cortez Martins” enviou mensagens apresentando-se como secretário do advogado Marcello Guerra, dizendo que os filiados possuem valores a receber decorrentes de processos jurídicos. Aproveitando-se da boa fé das pessoas, pede que converse com ele por outro número e vai envolvendo a vítima de uma forma que acaba arrancando dados e pedindo valores para liberar o tal recurso do processo.

Cuidado! O Sindicato não possui esse secretário, tão pouco pede dinheiro ou dados bancários aos filiados para liberar valores decorrentes de processos judiciais.
O comunicado de vitórias jurídicas e valores a receber é feito diretamente pelos funcionários do SINTSEF junto aos filiados e filiadas que devem procurar a agência bancária por iniciativa própria. O Sindicato e os advogados não intermediam a relação com o banco.

Estamos tomando as providências legais para que este golpe seja investigado e punido. Pedimos que caso tentem entrar em contato, avisem o setor jurídico pelos números telefones abaixo.

Fixo: 85 3255-7349
IZASORA: 85 99964-0625
LIZA MARA: 85 99914-0627
CARINA: 85 99961-1449
THAYNAR: 85 98175-5495
ESTAGIÁRIAS: 85 99735-0154






NOSSOS

PARCEIROS