Home > Notícias > Contra todas as dificuldades, Sintsef teve grandes vitórias judiciais

Contra todas as dificuldades, Sintsef teve grandes vitórias judiciais

Confira os valores e órgãos contemplados na tabela abaixo


Contra todas as dificuldades, Sintsef teve grandes vitórias judiciais
Reprodução

Sintsef-CE

A assessoria jurídica do Sintsef-CE conquistou, de janeiro a dezembro de 2020, o pagamento de R$16.085.861,33 (dezesseis milhões, oitenta e cinco mil, oitocentos e sessenta e um reais e trinta e três centavos) em RPVs e precatórios para servidores federais no Ceará.

Mesmo com a pandemia da Covid-19 e com todas as dificuldades naturais envolvendo o processo de calamidade pública, a Assessoria Jurídica do Sindicato segue firme e atenta na luta pela conquista dos direitos dos trabalhadores. Foram 1.156 filiados(as), de 18 órgãos, contemplados com valores referentes a ações judiciais, tendo como destaque os órgãos Incra, Funasa e Ministério da Saúde, pois representam um número expressivo entre as conquistas.

As RPVs e precatórios são mais alguns dos frutos da luta sindical e do incansável trabalho realizado pela Coordenação Jurídica e Direção Colegiada do Sintsef. Mesmo enfrentando um judiciário conservador, o sindicato segue atuando com dedicação para garantir os direitos das nossas filiadas e filiados. Nenhum direito a menos!

Confira os valores e órgãos contemplados na tabela abaixo:






NOSSOS

PARCEIROS