Home > Notícias > Ato dos servidores do MS cedidos ao GDF cobra reestruturação da carreira

Ato dos servidores do MS cedidos ao GDF cobra reestruturação da carreira

As entidades representativas dos servidores devem se reunir entre os dias 6 e 7 para discutir o projeto e dar um retorno à Secretaria Executiva para o envio ao MGI


Ato dos servidores do MS cedidos ao GDF cobra reestruturação da carreira
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Na tarde do dia 27 de fevereiro, os servidores do Ministério da Saúde cedidos ao GDF realizaram um ato em frente ao ministério pela reestruturação da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (CPST). Na ocasião, os representantes dos servidores foram recebidos pela coordenadora-geral de Gestão de Pessoas (Cogep), Etel Matielo, que está responsável pelo estudo da proposta de escalonamento da tabela salarial.

O estudo foi solicitação do secretário-Executivo da pasta, Swedenberger do Nascimento Barbosa, após reunião em 5 de fevereiro com diretores do Sindsep-DF, e é necessário devido ao montante financeiro que a reestruturação necessita. Após conclusão dos cálculos, o projeto deverá ser encaminhado ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

O MS ficou de apresentar a proposta até esta terça-feira (5). As entidades representativas dos servidores devem se reunir entre os dias 6 e 7 para discutir o projeto e dar um retorno à Secretaria Executiva para o envio ao MGI.

Participaram da reunião os diretores do Sindsep-DF César Henrique Melchiades Leite e Silene Leiro e os delegados sindicais Ada Regina Nogueira Viana e Silvio Santana das Neves e a servidora Ana Marinho.






NOSSOS

PARCEIROS