Home > Notícias > Assembleia na Sudeco trata do plano de carreira

Assembleia na Sudeco trata do plano de carreira

Confira a seguir os pontos decididos por unanimidade pela categoria


Assembleia na Sudeco trata do plano de carreira
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Reunidos em assembleia na tarde de hoje (11/01), os servidores públicos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) discutiram a luta pelo plano de carreira para os trabalhadores da autarquia. A atividade, convocada pelo Sindsep-DF, contou com a presença do secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, que orientou os servidores sobre os passos a serem seguidos para efetivar a referida conquista.

Durante a assembleia, os servidores decidiram por unanimidade os pontos elencados a seguir:

– Aprovação da proposta do plano de carreira, buscando a adesão ao plano proposto pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa);
– Aprovação da parceria Sudam-Sudene-Sudeco;
– Aprovação do Sindsep-DF e da Condsef como representantes da Sudeco na defesa da proposta do plano de carreira; e
– Eleição dos servidores da Sudeco, Hugo Ataides Gomes, Huga de Abreu Gurgel Garcia e Kainã Aguiar Ferreira para representar a Superintendência junto às mesas de negociação, Sudam, Sudene, Sindsep-DF e Condsef.

Para Oton Pereira Neves, secretário-geral do Sindsep-DF, os servidores da Sudeco precisam se espelhar em iniciativas vitoriosas como a dos trabalhadores da Funai, que recentemente alcançaram a vitória do plano de carreira, graças à mobilização e unidade.

O Sindsep-DF se coloca à disposição para contribuir na luta pelo plano de carreira não só dos servidores da Sudeco, como também de todos que quiserem buscar melhores condições de remuneração e de trabalho.






NOSSOS

PARCEIROS