Home > Notícias > Assembleia de prestação de contas do Sindsep-PE nesta quarta, 14

Assembleia de prestação de contas do Sindsep-PE nesta quarta, 14

Durante o encontro, o Sindicato também irá realizar a eleição dos delegados que irão participar do Congresso Estadual e do Congresso Nacional da CUT, que acontecerão em agosto e outubro


Assembleia de prestação de contas do Sindsep-PE nesta quarta, 14
Reprodução/Sindsep-PE

Sindsep-PE

A direção do Sindsep-PE convoca todo o seu corpo de filiados a participar da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas referente ao ano de 2022. Na ocasião, também será apresentado o plano orçamentário de 2024. A assembleia será realizada na sede do Sindicato, localizada na rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista.  

A reunião acontecerá em primeira convocação, às 17h30, com 50% mais um do total de associados aptos a votar, e em segunda convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes. 

Durante o encontro, o Sindicato também irá realizar a eleição dos delegados que irão participar do Congresso Estadual e do Congresso Nacional da CUT, que acontecerão em agosto e outubro, respectivamente. 

Por meio da assembleia de prestação de contas, os filiados poderão ficar a par de toda a movimentação orçamentária da entidade. Saberão quanto o Sindicato arrecadou em 2022 e quais foram suas despesas e o seu patrimônio.

“A nossa gestão sempre prezou pela transparência de nossa arrecadação, gastos e investimentos. É muito importante que todos os nossos filiados e filiadas façam um acompanhamento e saibam onde sua contribuição sindical está sendo investida", destacou o coordenador-geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira. 

José Carlos, junto com o secretário-geral da entidade, José Felipe Pereira, farão a abertura da Assembleia. Na ocasião, haverá uma análise sobre a conjuntura política, econômica e social do Brasil de hoje. Também farão um paralelo com a luta travada pelos servidores públicos durante o governo anterior de Jair Bolsonaro e da importância de todos se manterem alertas aos passos que vêm sendo dados pelos senadores e deputados federais eleitos pelo povo brasileiro, em sua maioria de partidos de direita e do centrão. Esses deputados e senadores tentam implementar uma agenda atrasada no Brasil para beneficiar a elite financeira e econômica, em detrimento do povo trabalhador e do meio ambiente.   

A prestação de contas será acompanhada pela contadora Conceição Brito. Em seguida, os integrantes do Conselho Fiscal irão realizar a leitura do parecer. Ao final, o documento será analisado e votado pelos presentes. 






NOSSOS

PARCEIROS