Home > Notícias > Assembleia no MJSP trata do plano de carreira e teletrabalho

Assembleia no MJSP trata do plano de carreira e teletrabalho

Oton Pereira Neves, secretário-geral do Sindsep-DF, lembra que é preciso manter a mobilização e unidade dos servidores para avançar nas negociações e conquistar o atendimento das demandas


Assembleia no MJSP trata do plano de carreira e teletrabalho
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Reunidos em assembleia na tarde de hoje (10/10), os servidores do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) elegeram três delegados e três suplentes ao Congresso da Condsef, que será realizado de 14 a 17 de dezembro, em Brasília. A atividade convocada pelo Sindsep-DF contou com a presença do secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo, que informou aos servidores sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial 2024.

Ronaldo também informou que a Condsef protocolou ofício no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) em 10 de agosto solicitando a instalação da mesa setorial para tratar das demandas específicas dos servidores do MJSP, incluindo o Plano de Carreira. Na ocasião, o secretário-geral da Condsef se comprometeu a ligar ainda hoje para o secretário de Gestão de Pessoas do MGI, José Lopes Feijóo, para exigir a instalação da mesa para tratar do teletrabalho e demais pautas do setor.

Oton Pereira Neves, secretário-geral do Sindsep-DF, lembra que é preciso manter a mobilização e unidade dos servidores para avançar nas negociações e conquistar o atendimento das demandas.

O Sindsep-DF ainda colheu dezenas de assinaturas ao abaixo-assinado dos servidores do Executivo Federal que exige do presidente Lula mais recursos financeiros no Orçamento de 2024 para atender às demandas setoriais dos servidores, além do aumento linear dos salários e dos benefícios.






NOSSOS

PARCEIROS