Home > Notícias > Aproveite servidor de Linhares e adjacências! A caravana do Sindsep-ES está chegando aí

Aproveite servidor de Linhares e adjacências! A caravana do Sindsep-ES está chegando aí

O novo destino da Caravana Sindsep-ES na Base agora é Linhares, no norte do Estado. A tenda com a apresentação dos inúmeros serviços oferecidos pelo sindicato será montada na Ceplac do município, , na próxima terça-feira (15)


Aproveite servidor de Linhares e adjacências! A caravana do Sindsep-ES está chegando aí

Sindsep-ES

O novo destino da Caravana Sindsep-ES na Base agora é Linhares, no norte do Estado. A tenda com a apresentação dos inúmeros serviços oferecidos pelo sindicato será montada na Ceplac do município, na próxima terça-feira (15), das 10 às 16 horas.

Além dos servidores da Ceplac, todos os servidores públicos federais de Linhares e municípios vizinhos vão poder aproveitar. Estão todos convidados para tirar qualquer dúvida a respeito dos benefícios que são oferecidos pelo Sindsep-ES, como nos aspectos jurídico, trabalhista e previdenciário.

Que maravilha! Além disso, será apresentado aos companheiros como usufruir do clube de lazer do Sindicato, o plano odontológico – que tem custo mínimo para os trabalhadores – e a lista de todos os convênios que o Sindsep-ES tem firmado e que dão descontos que chegam até a 80%. E olha que são muitos mesmo.

Esta é mais uma viagem da caravana que facilita a vida dos companheiros que têm dificuldade no deslocamento até a sede, no Centro de Vitória. Anteriormente, a caravana passou por Santa Teresa e Vitória.

A atual diretoria do Sindsep-ES segue avançando no atendimento aos trabalhadores, dando toda a atenção que os companheiros merecem, aproximando assim a categoria do sindicato.






NOSSOS

PARCEIROS