Home > Notícias > A esperança e o amor venceram o ódio e o preconceito

A esperança e o amor venceram o ódio e o preconceito

Em 2023 continuaremos firmes, pois mesmo com Lula, a Reforma Administrativa não será banida sem pressão


A esperança e o amor venceram o ódio e o preconceito
Reprodução/DR

Sintsef-CE

Nesta segunda-feira (31) em que o país amanheceu com a conquista da eleição de Lula para presidente, é possível dizer que o “amanhã” chegou. Depois de seis anos do golpe contra Dilma Rousseff, que desencadeou a reforma trabalhista e da Previdência, que iniciou um processo de desindustrialização do país, de perda da soberania e profunda incitação da violência e do preconceito, finalmente a resistência dos lutadores e lutadoras do povo foi recompensada.

A disputa foi desleal até o último momento, já que no Nordeste aliados de Bolsonaro na Polícia Federal inventaram uma operação nas estradas para atrapalhar os deslocamentos dos eleitores até as urnas. Nem com todo dinheiro do mundo, eles conseguiram vencer.

Mas a missão continua. É preciso garantir que Lula assuma o governo e apoiar as mudanças que a população precisa, para seguir pressionando o Congresso enquanto trabalhamos os corações e mentes das pessoas na luta por justiça social.

As servidoras públicas e os servidores públicos tão essenciais durante a pandemia, agora seguem mostrando a importância de um Estado que cuida do seu povo. Que governos passam, mas eles estão lá, gestão a gestão, mantendo o funcionamento da administração publica mesmo quando o cenário é de desmonte.

Em 2023 continuaremos firmes, pois mesmo com Lula, a Reforma Administrativa não será banida sem pressão. Vamos cobrar as nossas reivindicações entregues durante a última visita do presidente eleito à Fortaleza em atividade de campanha. Até lá é importante comemorar as vitórias, pois são esses sentimentos que fortalecem a alma e a autoestima. Não será fácil, o bolsonarismo não acabou, só que também estamos mais calejados, organizados e dispostos a fortalecer a democracia e a garantia de direitos.

Vamos juntos com o presidente Lula reconstruir o país!

Confira as primeiras palavras, ainda de improviso, do presidente eleito Lula da Silva

“Nós não enfrentamos um adversário, nós não enfrentamos um candidato, nós enfrentamos a máquina do Estado brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para tentar evitar que ganhássemos às eleições. E graças ao povo brasileiro, a quem eu quero agradecer de coração, o povo que votou mim, o povo que votou no adversário, quem foi pra urna quem se dignou a cumprir com seu compromisso civilizatório e de cidadania. Eu quero dar os parabéns e sobretudo quero dar os parabéns as pessoas que votaram em mim, porque eu me considero um cidadão que teve um processo de ressurreição na política brasileira. Porque tentaram me enterrar vivo e eu estou aqui para governar este país numa situação muito difícil. Mas eu tenho fé em Deus que com ajuda do povo nós vamos encontrar uma saída para que este país volte a viver democraticamente, harmonicamente e a gente possa inclusive restabelecer a paz entre as famílias entre os divergentes, para que a gente possa construir um mundo que nós precisamos e o Brasil.”






NOSSOS

PARCEIROS