Home > Notícias > 4ª segunda-feira de mobilização do Incra Goiás tem montagem de mural e leitura de cordel

4ª segunda-feira de mobilização do Incra Goiás tem montagem de mural e leitura de cordel

Todas essas ações de mobilização tem um único objetivo: fortalecer a união e a luta dos servidores para a mesa de negociação agendada com a ministra Esther Dweck, no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), para 14 de março


4ª segunda-feira de mobilização do Incra Goiás tem montagem de mural e leitura de cordel
Reprodução/Sintsep-GO

Sintsep-GO

Nesta segunda-feira (4/3), os servidores do Incra Goiás, mobilizados pela reestruturação de carreiras e reajuste salarial, participaram de café da manhã coletivo, realizaram reunião para repasse de informações sobre o movimento, leram em jogral o Cordel da Reestruturação de Carreiras do Incra, MDA e SPU e, por fim, montaram um varal e murais com fotos dos servidores em atividades variadas. A diretora de Aposentados e Pensionistas do Sintsep-GO, e servidora aposentada do Incra, Maria Cleuza Carneiro, representou a entidade nas atividades realizadas ao longo de toda a manhã, na sede da autarquia.

Todas essas ações de mobilização tem um único objetivo: fortalecer a união e a luta dos servidores para a mesa de negociação agendada com a ministra Esther Dweck, no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), para 14 de março.

Esta foi a quarta segunda-feira de mobilização. Na próxima segunda, dia 11/03, Assincra Goiás e SindPFA Goiás somaram forças com o Incra Goiás. As três instituições organizaram café da manhã e debate sobre combate ao assédio e violência contra mulher. Nesta data, além da mobilização pela reestruturação de carreiras e reajuste salarial, os servidores do Incra celebrarão o Dia Internacional da Mulher.

Sintsep-GO com Ascom Incra-GO






NOSSOS

PARCEIROS