Home > Notícias > 24J: Ato Fora Bolsonaro, não à reforma administrativa

24J: Ato Fora Bolsonaro, não à reforma administrativa

O Sindsep-DF estará no ato, em Brasília, com uma faixa preta de 10 metros: "Não à Reforma Administrativa #ForaBolsonaro" e coletes com a mesma reivindicação


24J: Ato Fora Bolsonaro, não à reforma administrativa
Reprodução/Sindsep-DF

Sindsep-DF

Neste sábado, 24, o Sindsep-DF volta a Esplanada dos Ministérios para lutar contra a reforma administrativa, em defesa dos serviços públicos, auxilio emergencial de R$ 600,00 enquanto durar a pandemia, vacina para todos pelos SUS e testagem em massa. O bloco com servidores federais, distritais e do Entorno do DF começará a se concentrar às 14h30 em frente ao Museu Nacional. O ato Fora Bolsonaro será realizado em Brasília e demais estados e cidades do país e fora do Brasil. O sindicato estará no ato com uma faixa preta de 10 metros: “Não à Reforma Administrativa #ForaBolsonaro” e coletes com a mesma reivindicação. Para participar, é obrigatório uso de máscara e a adoção do distanciamento social. Traga o seu álcool em gel.

Extremamente prejudicial para os brasileiros, a reforma administrativa representa o total desmonte do Estado, e terá impacto não apenas para os futuros servidores públicos – como Bolsonaro/Guedes e a mídia vem alardeando – mas também nos atuais servidores que estão em atividade, como também nos aposentados que ficarão à própria sorte para conseguir reajustes. Além disso, a PEC 32 pode gerar um colapso no Regime de Previdência Próprio do Servidor (RPPS) e representar, provavelmente, o seu fim.

Fique por dentro da reforma administrativa

Para esclarecer suas dúvidas sobre a reforma administrativa – Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, o Sindsep-DF criou um canal exclusivo pelo WhatsApp. Basta salvar o nosso número (61) 98229-5655 na sua agenda e nos enviar um “Oi”. Pronto, já estaremos conectados. Se preferir, clique no link.






NOSSOS

PARCEIROS