Home > Notícias > Trabalhadores(as) da Ebserh realizam ato contra retirada de direitos

Trabalhadores(as) da Ebserh realizam ato contra retirada de direitos

O ato fez parte do Dia Nacional de Luta dos(as) Trabalhadores(as) da Ebserh e teve como principais pautas a luta contra a retirara do percentual de insalubridade e redução de salários


Trabalhadores(as) da Ebserh realizam ato contra retirada de direitos
Protesto de empregados da Ebserh em Dia Nacional de Luta (Foto: Sintsef-CE)

Sintsef-CE

Mesmo com chuva, trabalhadores e trabalhadoras da Ebserh, representantes do Sintsef-CE e SindSaúde estiveram, na manhã de segunda-ferira, 1º, em frente às Ilhas/UFC, ao lado da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, protestando contra a retirada de direitos que a empresa quer promover com seus empregados(as).

O ato fez parte do Dia Nacional de Luta dos(as) Trabalhadores(as) da Ebserh e teve como principais pautas a luta contra a retirara do percentual de insalubridade e redução de salários, bem como protestar sobre a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 que, após um ano, segue sem nenhum avanço.

“Nós não aceitamos redução de insalubridade. É um descaso com os trabalhadores que estão saindo de suas casas para salvar vidas e a empresa só fala em retirada de direitos. Estamos há dois anos sem nenhum reajuste salarial, é inaceitável!” declarou Andrea Quintela, diretora do Sintsef-CE e representante dos trabalhadores(as) da Ebserh.






NOSSOS

PARCEIROS