Home > Notícias > Sintserf-PB vai ao interior dialogar com servidores da Paraíba

Sintserf-PB vai ao interior dialogar com servidores da Paraíba

Essas ações tem o objetivo de repassar informes sobre a conjuntura nacional e questões jurídicas


Sintserf-PB vai ao interior dialogar com servidores da Paraíba
Foto: Sintserf-PB

Sintserf-PB

Dando continuidade ao calendário de reuniões pelo interior do estado, o Presidente do Sintserf-PB Liro Alves e respectivos Delegados Sindicais Regionais, estão promovendo encontros nas principais cidades do sertão, contemplando servidores filiados e familiares, contando também com a presença do Advogado Dr. Rogério Cunha, Assessor Jurídico da entidade.

Essas ações tem o objetivo de repassar informes sobre a conjuntura nacional e questões jurídicas, além de marcar um momento em que a Direção possa se confraternizar com seus filiados. Diretores e Delegados Sindicais abordam temas de impacto atual tais como o anúncio da extinção dos órgãos públicos Ministério do Trabalho e FUNASA; e da equipe de transição do novo governo afirmar que será colocada em pauta a votação da Reforma da Previdência logo no primeiro semestre de gestão.

No que se refere às atividades jurídicas, Dr. Rogério vem esclarecendo dúvidas no que se refere às ações do PASEP, FGTS, e também as ações públicas que tratam do Auxílio Transporte e Adicional Noturno, Insalubridade, dentre outras.

Liro aproveitou o encontro para dar informações sobre a futura sede balneária do Sintserf-PB que está sendo negociada com a Associação dos Servidores do Ibama - Asibama, em João Pessoa.

Ao final das reuniões, está sendo oferecido um almoço ou jantar de confraternização entre os participantes. Em alguns locais com música ao vivo e sempre com muita alegria e energias renovadas para os desafios que o próximo ano irá nos trazer.






NOSSOS

PARCEIROS