Home > Notícias > #SintsepMSnaLuta: Dia Mundial do Meio Ambiente

#SintsepMSnaLuta: Dia Mundial do Meio Ambiente

O Sintsep/MS avalia que não é aceitável que este modelo destrutivo continue a produzir tanta degradação ao meio ambiente e miséria ao povo brasileiro


#SintsepMSnaLuta: Dia Mundial do Meio Ambiente
Reprodução/Sintsep-MS

Sintsep-MS

A direção do Sintsep/MS elaborou uma série de materiais em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, aos servidores que atuam diretamente nesta área e envia também um importante recado à população.

Conforme Adilson Nascimento, Secretário de Formação do Sintsep/MS "conservar os recursos ambientais é fundamental para vida no planeta para as atuais e para as futuras gerações A pandemia COVID-19, do novo coronavírus, nos demonstrou isso claramente. Precisamos mudar a forma como produzimos alimentos, fibras e energia" disse o sindicalista.

“Com este governo é mais latente o ataque à Amazônia, às nações indígenas, aos povos da floresta, o ataque ao Pantanal, à Mata Atlântica, a destruição à fauna e a flora encaminhado no governo Bolsonaro de forma assustadora, portanto nós do Sintsep/MS, viemos à público dizer que temos muito pouco à comemorar, nesta semana é fundamental resistir e lutar” reforçou Gilmar Gonçalves, Secretário Geral do Sintsep/MS.

O Sintsep/MS avalia que não é aceitável que este modelo destrutivo continue a produzir tanta degradação ao meio ambiente e miséria ao povo brasileiro.

A direção do Sintsep/MS aprovou o Fora Bolsonaro em resolução deliberada no mês de maio de 2020 e soma-se à CUT e demais entidades sindicais e dos movimentos que defendem esta proposição.   

Confira as peças digitais criadas pela Secretaria de Formação e pela Secretaria de Comunicação do SintsepMS para reafirmar a importância desta data.






NOSSOS

PARCEIROS