Home > Notícias > Sintsef-BA alerta servidores para tentativas de golpe usando nome do sindicato

Sintsef-BA alerta servidores para tentativas de golpe usando nome do sindicato

Nas denúncias que recebemos, o golpista utiliza o nome de ?Mário? e apresenta-se como advogado do sindicato. Confira as formas oficiais de contato da entidade com seus filiados


Sintsef-BA alerta servidores para tentativas de golpe usando nome do sindicato
Reprodução/DR

Sintsef-BA

A direção do Sintsef-BA informa que indivíduos mal intencionados estão entrando em contato com servidores da base solicitando depósitos em contas correntes para agilizar o andamento das ações judiciais. Nas denúncias que recebemos, o golpista utiliza o nome de “Mário” e apresenta-se como advogado do sindicato.

O Sintsef-BA adverte que se trata de um GOLPE! Nenhum advogado do SINTSEF-BA tem esse nome e nem solicita depósitos em conta diretamente aos filiados (seja por telefone, correspondência física, email ou Whatsapp). Nos casos em que há a necessidade do pagamento de algum valor para custeio de cálculos ou custas processuais, isso é feito EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SINDICATO, com ampla divulgação por escrito em nosso site e redes sociais (www.sintsef.org.br, Instagram @sintsef_bahia e Facebook @sintsef).

Não acredite em conversas de estranhos. Em caso de dúvidas, desconfie: ENTRE EM CONTATO O SINTSEF-BA. Telefone: (71) 3496-8387 ou (71) 98114-1701.






NOSSOS

PARCEIROS