Home > Notícias > Sinfa-RJ participa de ato no Ministério da Economia

Sinfa-RJ participa de ato no Ministério da Economia

Durante as falas do ato, críticas duras ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, chamando os servidores à unidade para enfrentar as pautas que desmontam o serviço público no Brasil


Sinfa-RJ participa de ato no Ministério da Economia
Foto: Sinfa-RJ

Sinfa-RJ

Os Servidores e Servidoras que vieram com o Sinfa-RJ para Brasília participaram, na manhã dessa sexta-feira (13) de um ato-debate em frente ao Ministério da Economia. Em pauta, as mudanças que atingem a vida dos servidores e que atacam o serviço público em nosso país.

A concentração do ato se deu por volta das 11 horas. Os servidores e servidoras do Sinfa-RJ eram a maioria dos presentes na atividade e foram destacados por todos os debatedores, que valorizaram a mobilização dos servidores civis do Ministério da Defesa.

Durante as falas do ato, críticas duras ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, chamando os servidores à unidade para enfrentar as pautas que desmontam o serviço público no Brasil. O Secretário Geral da CondSef, Sérgio Ronaldo, não poupou palavras ao falar das ofensas que Paulo Guedes tem feito aos servidores públicos.

“As ofensas desse ministro de meia tigela, que se senta na cadeira de Ministro da Economia, acordaram o conjunto do funcionalismo. Antes era por mês, agora é todo dia uma ofensa atingindo os servidores públicos. E ele fez um desafio para os Servidores Públicos, dizendo que da mesma forma que aprovaram a Reforma da Previdência, e não teve reação, vão aprovar a Reforma Administrativa, diminuir jornada e diminuir salários. Ele está nos chamando para briga e não podemos ficar quietos com essas ofensas deste fraudador de fundo de pensões.” – afirmou, em sua fala, Sérgio Ronaldo.

O ato também contou com uma apresentação cultural de Repente, também com tom de crítica ao Ministro da Economia. A atividade antecede o 13º Congresso da CondSef, que se inicia no fim da tarde dessa sexta.

>> Clique AQUI e veja as fotos do ato.






NOSSOS

PARCEIROS