Home > Notícias > Sinfa-RJ elege delegados para Congresso da Condsef/Fenadsef

Sinfa-RJ elege delegados para Congresso da Condsef/Fenadsef

O Congresso será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, mas a delegação do Sinfa-RJ irá chegar no planalto central a partir do dia 9, quando terá uma agenda em defesa das pautas dos Civis do Ministério da Defesa


Sinfa-RJ elege delegados para Congresso da Condsef/Fenadsef
Fotos: Sinfa-RJ

Sinfa-RJ

Após intenso calendário com diversas reuniões que percorreram a capital e o interior do Estado, o Sinfa-Rj, na última terça-feira (22), realizou uma assembleia geral extraordinária para eleger os delegados ao próximo congresso da CondSef/FenadSef.

A atividade aconteceu na sede do Sindicato, tendo sua primeira chamada às 17 horas, e segunda chamada às 17h30. Centenas de filiados e filiadas compareceram à atividade, que lotou o auditório do Sinfa-RJ para debater a realização desse importante congresso. Com tranquilidade, os delegados, delegadas e suplentes foram eleitos em um processo totalmente transparente, nominal e aberto.

O Congresso da CondSef/FenadSef será realizado nos dias 14 e 15 de Dezembro, em Brasília, mas a delegação (que contará com delegados, suplentes e observadores) do Sinfa-RJ irá chegar no planalto central a partir do dia 09, quando, de acordo com o Presidente Luís Cláudio de Santana, “será dado início a uma série de agendas em defesa das pautas dos Servidores Civis do Ministério da Defesa”.

Clique AQUI e veja o álbum de fotos da assembleia em nosso facebook.






NOSSOS

PARCEIROS