Home > Notícias > Sinfa-RJ elege comissão eleitoral em assembleia

Sinfa-RJ elege comissão eleitoral em assembleia

Caberá, agora, à Comissão Eleitoral elaborar e divulgar o Edital das Eleições do Sinfa-RJ com o respectivo calendário eleitoral


Sinfa-RJ elege comissão eleitoral em assembleia
Foto: Sinfa-RJ

Sinfa-RJ

Dezenas de filiados e filiadas do Sinfa-RJ compareceram, no fim da tarde desta terça-feira (13), ao auditório do Clube de Engenharia, para exercer a democracia sindical e participar da assembleia geral do Sindicato dos Servidores Civis das Forças Armadas – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica (Sinfa-RJ). Em pauta, a eleição da Comissão Eleitoral que irá conduzir os trabalhos da eleição do Sindicato, que ocorrerá esse ano.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todo auditório foi preparado e higienizado para receber os filiados e filiadas. As regras de distanciamento social foram respeitadas e houve aferição de temperatura e desinfecção de mãos com álcool em gel nos acessos à atividade.

A Assembleia foi conduzida pelo Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana. Por unanimidade, os filiados Carlos Alberto Medeiros (Marinha), José Gonçalves (Exército), Ubiraci Alves das Chagas (Aeronáutica), Edison Cardoso de Souza (Marinha) e Marcos Antonio da Silva Barreto (Marinha) foram eleitos com membros da Comissão Eleitoral.

Caberá, agora, à Comissão Eleitoral elaborar e divulgar o Edital das Eleições do Sinfa-RJ com o respectivo calendário eleitoral.

Veja algumas fotos da Assembleia






NOSSOS

PARCEIROS