Home > Notícias > Sindsep-PE realiza assembleias com servidores aposentados e pensionistas

Sindsep-PE realiza assembleias com servidores aposentados e pensionistas

O Sindsep irá comemorar o Dia dos Aposentados, na próxima sexta-feira (24). O Sindicato preparou uma programação especial para receber seus filiados


Sindsep-PE realiza assembleias com servidores aposentados e pensionistas
Reprodução

Sindsep-PE

O Sindsep-PE irá realizar, no início de fevereiro, uma série de assembleias, tanto na capital quanto no interior, junto aos servidores federais aposentados e pensionistas. O objetivo é repassar os informes do Encontro do Departamento dos Aposentados e Pensionistas (Denap) da Condsef/Fenadsef, que será realizado na próxima quinta-feira (23/01) e dos congressos da Condsef e Fenadsef realizados em dezembro. Além disso, devem ser eleitos os delegados para o XIII Seminário Estadual dos Aposentados e Pensionistas que acontecerá dias 19 e 20 de março para, dentre outras coisas, eleger os novos coordenadores do Núcleo de Aposentados do Sindsep.

A primeira assembleia será no dia 3 de fevereiro, às 9h, no Centro Social Pio XI (praça Kennedy), em Petrolina. No dia 4, às 9h, será a vez de Salgueiro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salgueiro (rua Amaro Conserva, 273, Santo Antonio). No mesmo dia, às 16h, será realizado outro encontro no Dnocs de Serra Talhada. No dia 5, às 9h, em Custódia, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (rua Luiz Epaminondas, 125), e, às 14h, no Dnocs de Ibimirim.

No dia 6 de fevereiro será a vez da cidade de Arcoverde. A assembleia acontecerá no Dnocs, às 9h. No mesmo dia, só que às 15h, uma nova assembleia em Garanhuns, na Subsede do Sindsep, localizada na rua Pedro Rocha, 389, Heliopólis.

Para fechar a semana no interior, quinta, dia 7 de fevereiro, às 9h, será promovido um encontro em Belo Jardim, no Salão Paroquial da Igreja de São Pedro (Vila Fernando de Abreu). E, às 15h na Subsede do Sindsep em Caruaru, na avenida Rui Barbosa, 76, Maurício de Nassau.

Na semana seguinte, as assembleias serão na capital, todas no auditório da sede do Sindsep, no horário das 9h. No dia 10 estão convocados os aposentados e pensionistas do Ministério do Planejamento e Gestão, Ministério de Minas e Energia, Agência Nacional de Mineração, MPOG-SPU e INSS. No dia 11, dos Comandos da Aeronáutica, Exército e Marinha, DNOCS e Ministérios das Comunicações e Transportes.

No dia 12 a assembleia será voltada aos aposentados e pensionistas da Funasa, Incra, UFPE, UFRPE, IF e Ministérios da Saúde e Economia. Já no dia 13 de fevereiro, aos do MAPA, Fundaj, Funai, Iphan, Ibama, AGU e Departamento de Centralização de Serviços de Inativos e Pensionistas. Fiquem atentos!

Dia dos Aposentados

O Sindsep irá comemorar o Dia dos Aposentados, na próxima sexta-feira (24). O Sindicato preparou uma programação especial para receber seus filiados. Palestra sobre nutrição, apresentação cultural, sorteio de brindes e falas políticas marcarão o dia. Todos os servidores, filiados à entidade, estão convidados para participar. O evento será na sede do sindicato, das 9h às 12h. 






NOSSOS

PARCEIROS