Home > Notícias > Sindsep-PA abre seleção para estagiários de Direito

Sindsep-PA abre seleção para estagiários de Direito

A carga horária máxima de trabalho para cada estagiário será de 4 horas diárias e 20 horas semanais devendo estar compatíveis com os horários escolar e de expediente da entidade


Sindsep-PA abre seleção para estagiários de Direito
Imagem: Sintsep-PA

Sintsep-PA

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado do Pará abriu inscrições para 1ª Seleção de Candidatos para atuar na área jurídica da entidade sindical e estabelece as normas relativas à realização dessa seleção destinada a selecionar estagiários.

O processo seletivo destina-se a prover as vagas para 02 (dois) estagiários do Setor Jurídico do Sintsep-PA, devendo ser, portanto, estudantes do curso de Bacharelado em Direito  que receberão a título de bolsa de estágio o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais e vale-transporte no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), além de estar coberto por seguro contra acidentes pessoais.

A carga horária máxima de trabalho para cada estagiário será de 4 horas diárias e 20 horas semanais devendo estar compatíveis com os horários escolar e de expediente da entidade. O estágio tem duração de 01 (um) ano, podendo ser renovado por mais 01 (um) ano a critério do Sintsep-PA.

O edital está disponível aqui, bem como o formulário de inscrição. As inscrições poderão ser por e-mail, ou presencialmente, na secretaria do Sindicato.

PARA INSCRIÇÃO PELA INTERNET: enviar para o e-mail secretaria@sintseppa.org.br

a)       O Formulário de inscrição preenchido e digitalizado (Clique Aqui)

b)      Anexar também ao e-mail os seguintes arquivos em PDF:

# Cópia digitalizada do RG e CPF

# Cópia digitalizada do comprovante de residência

#  Certidão de quitação eleitoral (disponível aqui)

# Certidão negativa de ausência de antecedentes criminais nas esferas estadual e federal (disponíveis aquiaqui e aqui )

#  Histórico Escolar e/ou Declaração de Matrícula – doc. emitido pela instituição de ensino superior

PARA INSCRIÇÃO PRESENCIAL: entregar os mesmo documentos na secretaria do Sintsep-Pa de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições apenas serão aceitas com a documentação completa e ocorrerão no período entre 8h do dia 30 de setembro até 17h do dia 11 de outubro de 2019. Confira o regulamento completo no edital.

Confira aqui edital de seleção e formulário de inscrição.






NOSSOS

PARCEIROS