Home > Notícias > Sindsep-ES tem nova direção eleita com foco em renovar entidade

Sindsep-ES tem nova direção eleita com foco em renovar entidade

Chapa 2 "Novo Sindsep-ES, A Verdadeira Mudança" vence eleições. Condsef/Fenadsef acompanhou o pleito


Sindsep-ES tem nova direção eleita com foco em renovar entidade
Reprodução/DR

Condsef/Fenadsef

Propondo reforçar a luta dos servidores e serviços públicos e ampliar a transparência com filiados, o Sindsep-ES elegeu uma nova direção para renovar a entidade. A Chapa 2 "Novo Sindsep-ES, A Verdadeira Mudança" venceu as eleições do sindicado reivindicando o início de um novo tempo. 

A Condsef/Fenadsef esteve na capital do Espírito Santo onde acompanhou o processo eleitoral por um Sindsep-ES limpo, ético e democrático. Essas foram algumas das bandeiras centrais levantadas pela chapa vitoriosa. A Confederação parabeniza a nova direção e saúda os representantes da maioria dos servidores federais no Espírito Santo para somar forças na defesa por valorização da categoria e dos serviços prestados à população.

A expectativa é de que o Sindsep-ES já some forças na agenda de atividades das entidades filiadas à Condsef/Fenadsef. Nos dias 11 e 12 uma agenda para lançar a Campanha Salarial 2020 acontece em Brasília com protocolo de reivindicações no Ministério da Economia (11) e ato no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados (12). 






NOSSOS

PARCEIROS