Home > Notícias > Sindsef-RO orienta servidores notificados na ATA da CEEXT para providências

Sindsef-RO orienta servidores notificados na ATA da CEEXT para providências

Aos servidores relacionados na ata como aptos a transposição, o diretor do Sindsef orienta a providenciarem o imediato envio das Declarações de Concordância ou Recurso Administrativo do enquadramento


Sindsef-RO orienta servidores notificados na ATA da CEEXT para providências
Reprodução

Sindsef-RO

A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT) publicou ata da reunião virtual da 1ª Câmara de Julgamento com decisões e pedidos de providências de processos de 40 servidores de Rondônia que aguardam o enquadramento da transposição.

Diante da notificação da CEEXT, o secretário de Ex-Território do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, Francisco Torres/Pimpolho orienta aos servidores relacionados na ata, a checarem o recebimento da notificação em seus e-mails pessoais, o mesmo informado no ato do preenchimento do termo de opção. Segundo ele, o e-mail deve constar os prazos e mais informações do processo.

Aos servidores relacionados na ata como aptos a transposição, o diretor do Sindsef orienta a providenciarem o imediato envio das Declarações de Concordância ou Recurso Administrativo do enquadramento. O sindicato esta buscando junto a SAMP a possibilidade do documento para que possa auxiliar os servidores que tenham dúvida quanto aos dados necessários para o correto preenchimento das Declarações ou recurso.

Perda do prazo e complementação de documentação

Francisco Torres orienta os servidores notificados na relação de “Perda de Objeto” ou notificados para complementar a documentação, a solicitarem informação da SAMP para que possam recorrer da decisão e providências dos documentos pendentes.

Prazo

Apesar da CEEXT está com os prazos suspensos devido a pandemia do Covd 19, Pimpolho alerta para que os servidores fiquem atentos aos prazos estabelecidos nas notificações, sob risco de não haver prorrogação.

Confira no site do Sindsef-RO a relação






NOSSOS

PARCEIROS