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Sindsef-RO orienta filiados sobre recadastramento do Auxílio-Saúde

Os servidores devem efetuar o cadastramento com a atualização e a complementação do cadastro já existente acessando o aplicativo SouGov.br, no módulo Saúde Suplementar. Confira


Sindsef-RO orienta filiados sobre recadastramento do Auxílio-Saúde
Reprodução/Sindsef-RO

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Servidores aposentados e pensionistas que recebem auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) devem realizar o recadastramento do seu plano de saúde/odontológico obrigatoriamente pela plataforma SOUGOV.BR, até o dia 31 de agosto, de forma a evitar a descontinuidade do benefício.

Como fazer?

Os servidores devem efetuar o cadastramento com a atualização e a complementação do cadastro já existente acessando o aplicativo SouGov.br, no módulo Saúde Suplementar.

É necessário que o servidor/pensionista possua cadastro no SouGov.br (ferramenta que vem sendo usada para acesso a diversos serviços do Governo Federal e disponibilizada nas versões aplicativo para celular e na internet).

Mais informações e dúvidas frequentes acesse o link:

www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar






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