Home > Notícias > Sindsef mantém tratativas e nova reunião na PGFN pode ocorrer na próxima semana

Sindsef mantém tratativas e nova reunião na PGFN pode ocorrer na próxima semana

Ouça o áudio do senador Marcos Rogério ao presidente do Sindsef Mário Jorge


Sindsef mantém tratativas e nova reunião na PGFN pode ocorrer na próxima semana
Reprodução/Sindsef-RO

Sindsef-RO

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO permanente engajado com a Força Tarefa que busca destravar os pagamentos de ações judiciais de Imposto de Renda da Isonomia.

Nesta quarta-feira (19/05), o presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Sousa de Oliveira recebeu resposta do senador Marcos Rogério, que tem sido um parceiro do sindicato e uma ponte de acesso à Receita Federal e à PGFN em Brasília.

Ao presidente Mário Jorge, o senador afirmou que continua cobrando junto a PGFN que viabilize nova agenda e se possível, vai tentar que a reunião ocorra já na próxima semana.

Mário Jorge destaca o papel fundamental do senador Marcos Rogério e de toda a bancada federal de Rondônia para avançar nas negociações das demandas dos servidores federais que há muitos anos estão travadas e sem resposta convincente da União.

No início do mês de abril, a Força Tarefa obteve um avanço importante em audiência realizada na Receita Federal, em Brasília. O Sindsef/RO mantém a expectativa de que na próxima reunião com a PGFN, haverá mais respostas positivas.

? Clique e ouça o áudio do senador Marcos Rogério ao presidente do Sindsef Mário Jorge






NOSSOS

PARCEIROS