Home > Notícias > Sindsef contribui com brinquedos para projeto de recreação infantil da CASAI

Sindsef contribui com brinquedos para projeto de recreação infantil da CASAI

Com a implantação de brinquedoteca e parquinho, os servidores pretendem proporcionar as crianças indígenas, um local adequado e humanizado para lazer enquanto passam por tratamento médico


Sindsef contribui com brinquedos para projeto de recreação infantil da CASAI
Foto: Sindsef-RO

Sindsef-RO

O presidente do Sindsef/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes e o diretor de Ex Território, Francisco Torres, participaram na manhã desta segunda-feira (9), da solenidade de entrega da doação de brinquedos para o playground da Casa de Apoio a Saúde do Índio – CASAI Porto Velho.

A doação cumpre com o papel social do Sindsef/RO e atende a solicitação dos filiados lotados na CASAI, que tiveram a iniciativa voluntaria de desenvolver um projeto de recreação e educação infantil. Com a implantação de brinquedoteca e parquinho, os servidores pretendem proporcionar as crianças indígenas, um local adequado e humanizado para lazer enquanto passam por tratamento médico.

“O Sindsef tem esse olhar social. Em nome de todos os filiados, tenho certeza, que estão satisfeitos por esta proporcionando as crianças momentos de entretenimento nesses período difícil”, disse Abson.

Entre os presentes na cerimônia de entrega, participaram o presidente do Conselho Local da CASAI, Elivan Karitiana, a diretora da CASAI, Maria Francineia Benigno e o superintende estadual do Ministério da Saúde, Igor Mendonça. Todos bastante agradecidos, elogiaram a ação do Sindsef.






NOSSOS

PARCEIROS