Home > Notícias > SindCT realiza eleições para nova diretoria em março

SindCT realiza eleições para nova diretoria em março

Chapas devem ser inscritas até 20 de janeiro


SindCT realiza eleições para nova diretoria em março
Reprodução

SindCT

O SindCT dará continuidade aos procedimentos para eleições sindicais no próximo dia 11, quando acontece a abertura para inscrição das chapas. 

O requerimento de inscrição de Chapa para concorrer ao pleito, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, será dirigido à Comissão Eleitoral. Na secretaria do Sindicato, haverá pessoa habilitada que prestará esclarecimentos e fornecerá os respectivos recibos de registro das Chapas.

Conforme previsto no Estatuto do SindCT, podem se candidatar os servidores do INPE, DCTA, Cemaden e AEB, sindicalizados há mais de 3 anos e que estejam em dia com suas obrigações sindicais.

Após a avaliação das chapas pela Comissão Eleitoral, o SindCT fará a apresentação das mesmas e informará todo o procedimento para a realização da votação, que acontecerá em março. 

Devido à pandemia do coronavírus, excepcionalmente neste ano não haverá votação em urnas nas instituições. Os servidores sindicalizados, aptos a votar, poderão participar do processo eleitoral através de voto pelo Correio, ou através de votação virtual (pela internet) com toda segurança aos dados dos eleitores.

Para participar da eleição é necessário que o sindicalizado atualize seus dados cadastrais no Departamento Sindical do SindCT, através do email departamentosindical1@sindct.org.br.

O SindCT agradece a participação de todos!

Leia o edital completo, clicando aqui.






NOSSOS

PARCEIROS