Home > Notícias > Servidores realizam ato nacional contra a PEC 32

Servidores realizam ato nacional contra a PEC 32

Os servidores também denunciaram a oferta de Guedes, Lira e Bolsonaro de 20 milhões de reais em emendas parlamentares para a ?compra? de votos favoráveis à PEC 32


Servidores realizam ato nacional contra a PEC 32
Fotos: Sindsep-DF

Sindsep-DF

Servidores federais, estaduais e municipais de todo o país participaram na manhã desta quarta-feira (20) de ato nacional contra a PEC 32, a mal chamada reforma administrativa. 

A concentração da atividade foi no tradicional Espaço do Servidor, entre os blocos C e D da Esplanada dos Ministérios. Após as intervenções de diversos representantes das entidades sindicais do funcionalismo público, os servidores seguiram em marcha em direção a Praça dos Três Poderes.  

Na Praça dos Três Poderes, os servidores fizeram uma representação das mortes provocadas pelo governo Bolsonaro em função da Covid-19. O Brasil já alcançou a triste marca de mais de 600 mil mortes causadas pelo novo coronavírus.

Os servidores também denunciaram a oferta de Guedes, Lira e Bolsonaro de 20 milhões de reais em emendas parlamentares para a “compra” de votos favoráveis à PEC 32. 

Acesse aqui o álbum de fotos do ato






NOSSOS

PARCEIROS