Home > Notícias > Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais

Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais

Reuniões do CDE e Direção Nacional da Condsef/Fenadsef estão incluídas. Entidade também participa em São Paulo de reunião na CUT que deve tratar de atos unificados da classe trabalhadora contra reforma da Previdência no próximo dia 20


Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais
Atividade é um dos destaques da semana (Reprodução)

Condsef/Fenadsef

A Condsef/Fenadsef tem pela semana uma agenda intensa de atividades. Na quarta, 13, e na quinta, 14, a Confederação promove seu V Encontro de Comunicação onde reúne na sede do Sindsep-DF, em Brasília, diretores e profissionais de imprensa das entidades filiadas nos estados. Uma das propostas é discutir os principais desafios da comunicação, a produção de conteúdo em uma conjuntura em que a pós-verdade afeta e altera a percepção da audiência. A velocidade com que se produz e compartilha informação e outros fenômenos atuais que devem ser debatidos com os participantes. 

Entre os objetivos está a consolidação de ações para impulsionar a comunicação com servidores da base da Condsef/Fenadsef, a maior do setor público federal, além de ampliar diálogo com a sociedade em torno da importância de um debate sobre o modelo de Estado. O que a Constituição prevê, quais os direitos e quais as impressões do cidadão que paga impostos para ter acesso a serviços públicos de qualidade e universais no Brasil. Um debate de sociedade passa pela capacidade de diálogo e comunicação com diferentes públicos. 

CDE, DN e Fonasefe

Ainda essa semana a Condsef/Fenadsef realiza reuniões de seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) e Direção Nacional (DN). As atividades acontecem na sexta, 15, e no sábado, 16. No domingo, 17, a Condsef/Fenadsef participa de reunião ampliada do Fonasefe, fórum que reúne o conjunto de entidades representativas dos servidores federais. 

A Confederação participa ainda de uma reunião na CUT, em São Paulo, onde devem ser discutidos detalhes do dia 20 de fevereiro que será dedicado à luta em Defesa da Previdência Pública e contra o fim das aposentadorias. A atividade unifica as centrais e entidades que representam trabalhadores de todos os setores.






NOSSOS

PARCEIROS